TOPO

Processada por Kadu Moliterno, Luana Piovani é intimada a depor

por Christian Simon / Publicado em terça-feira, 25 abr 2017 14:04 PM / / 416 views

Kadu Moliterno entrou na Justiça com uma ação de calúnia, difamação e injúria contra Luana Piovani, depois que a atriz usou seu canal no YouTube para relembrar o caso de agressão do ator à ex-mulher. “Kadu Moliterno, que já foi meu par, bateu na esposa, ela foi capa da revista ‘Veja’ com a manchete: ‘Não foi a primeira vez e não soube de condenação. Continua trabalhando, fazendo novelas, posando com as novas namoradas para as revistas de celebridades”, disse a atriz no vídeo.

Ao jornal “Extra”, o advogado de Kadu Moliterno, Jonas Tadeu Nunes, informou que o ator está movendo três ações contra Luana Piovani e que a atriz já foi intimada a depor. “Ingressamos com uma queixa-crime, notícia-crime, por difamação e injúria. Já distribui perante o Juizado Especial Criminal da Barra da Tijuca a queixa-crime. Na verdade estamos com três procedimentos: uma ação indenizatória na 7ª Vara Cível, uma notícia-crime na delegacia e uma notícia queixa crime no juízo do 9º Juizado Especial Criminal. O Kadu compareceu na delegacia reafirmando a denúncia e a Luana Elidia Piovani foi intimada na sua residência para comparecer ao local no próximo dia 26“, afirmou ele.

Jonas Tadeu Nunes também explicou o que alega na ação, já que o caso citado por Luana Piovani é verdadeiro. “Outro fato é que ela extrapolou pois poderia até ter falado do Kadu que não teria nenhum problema. Ela poderia ter falado: ‘Conforme já saiu nas revistas, existe esse fato aqui do Kadu com a ex-mulher e etc…’. Ela poderia até ter falado, mas no momento que ela fala: ‘Ele continua por aí, trabalhando, fazendo novelas, posando com as namoradas nas revistas de celebridades, viajando para o Caribe e tal…’, isso se chama ‘Plus’. Ela fez um plus subjetivo indagando a sociedade que ele não deveria estar trabalhando e que deveria estar segregado e repudiado pela sociedade. Então ele não deveria estar trabalhando? Não deveria estar fazendo novelas? Deveria estar segregado, repudiado pela sociedade? Isso carateriza um plus para difamação e injúria e é passível de processo criminal conforme está sendo feito e de reparação cível conforme também já foi feito”, informou o advogado.

|

Comentários no Facebook