TOPO

Paola Carosella ironiza comentários machistas: ‘Estou precisando transar’

de Redação / quinta-feira, 20 abr 2017 12:55 PM / / 31 views

Internautas disseram que a chef estava “de tpm”, com “o cão no corpo” e “precisando transar” (Divulgação/ Band)

Paola Carosella foi alvo de diversos comentários machistas na internet depois de ser rígida ao fazer sua avaliação sobre um prato da participante Yukontorn Tapabutt. A jurada do “Mastechef” falou mal do filé mignon feito pela participante e foi chamada de grossa por alguns internautas. “Isso não tem nada a ver. Você é muito fofa, um amor de pessoa, muito simpática. Sabe o quanto isso importa para a gente na hora da avaliação? Zero”, disse Paola ao avaliar a competidora.

No Twitter, diversos usuários criticaram a postura da chef e ela recebeu comentários que diziam que ela estava “de tpm”, com “o cão no corpo” e que estava “precisando transar”. “A Paola está precisando de transar, fazer amor, gozar ou qualquer coisa do gênero. A cara de bo*** que ela está atualmente, putz”, escreveu um internauta.

Paola Carosella respondeu alguns dos comentários e ironizou o machismo com o qual foi tratada. “Não é só comigo, mulher disciplinada está precisando transar. Homem sério e disciplinado sabe o que faz e merece respeito“, escreveu a chef em resposta a uma internauta que observou o comportamento sexista dos usuários da rede social. “Essa sociedade sexista tá chata demais. Tá achando a Paola séria não assista o programa”, escreveu uma outra internauta, defendendo a chef. “Ele não me achou séria. Me achou mal comida e cara de bosta por que estou precisando transar”, ironizou Paola na sua resposta.

Comentários no Facebook

Anuncie | Expediente | Contato