Marcelo Adnet sobre término com Dani Calabresa: ‘Serei sempre fã’

Humorista garante que continua sendo amigo da ex-mulher e admirador do trabalho dela (Anderson Borde/AgNews)

por

Humorista garante que continua sendo amigo da ex-mulher e admirador do trabalho dela (Anderson Borde/AgNews)

O ator e humorista Marcelo Adnet, 35, marcou presença no lançamento da obra “Tá no ar, o livro”, em referência ao programa que comanda na TV Globo, ocorrido nesta terça-feira (4) no Rio de Janeiro. Na ocasião, o famoso falou sobre o final do seu relacionamento de 10 anos com Dani Calabresa, 35.

“A amizade continua, a parceria para possíveis trabalhos também continua, o carinho e a admiração também. Continuo sendo fã e sempre serei fã da Dani. Tenho uma admiração imensa. Passamos bastante tempo juntos e o importante para mim neste momento é que a parceria e a amizade continuem. A separação faz parte, o resto é parceria nossa que não pode acabar. Ela é uma pessoa incrível”, declarou o artista para o site “Ego”.

Já Calabresa, que perdoou o ex-marido em 2014 depois de uma pulada de cerca dele, confirmou em outro evento que aconteceu na Cidade Maravilhosa que segue tudo bem entre eles após a separação. “Foram dez anos de uma relação muito feliz, de muito amor, muita amizade, parceria. Deu muito certo, foi muito legal e agora a gente está separado, mas segue a parceria, vamos gravar a ‘Escolinha do Professor Raimundo’ e estamos bem”, disse a atriz.

Você também vai curtir