TOPO

Fani estreou na Playboy há 10 anos!

de André Sank / terça-feira, 18 abr 2017 17:05 PM / / 1322 views

Uma das edições mais divertidas da história da Playboy completa 10 anos nesse mês. Foi a estreia da ex-BBB Fani Pacheco, então bombadíssima na mídia por sua marcante participação no BBB 7. O triângulo amoroso que a loura formou com os também louros Diego Alemão e Iris Stefanelli virou lenda no reality show. E atiçou o interesse das revistas masculinas. Na época Fani tinha 24 anos, morava em Nova Iguaçu/RJ e nunca havia feito trabalhos como modelo. Estava estudando para prestar concurso público. Seu pai é juiz e ela é formada em Direito.
A peculiar participação no reality mudou a sua vida. Um mês depois de sair da casa mais vigiada do Brasil estampava a capa da Playboy. Numa época em que isso tinha relevância. Sua foto com uma minúscula calcinha montada numa TV de tubo é, ao mesmo tempo, erótica e engraçada, sexy e trash. A chamada U-Hu Nova Iguaçu é outro plus da capa. As fotos mostram a ingenuidade/safadeza daquela menina/mulher. Fani parecia não ter a mínima noção do que estava fazendo ali. Suas fotos passeando nua com cachorros até hoje fogem a qualquer nível de bom senso.
Mas a edição vendeu. Muito!! Tanto que ela voltou gloriosa a capa e páginas da revista em novembro/2010, num quentíssimo ensaio lesbian chic junto a também bela ex-BBB Natália Casassola. Em 2013 as duas voltaram juntas também a casa do BBB. A eliminação de Fani, já no final do jogo, rendeu um ótimo meme na internet quando a loura de Nova Iguaçu bradou: “Chega Natália para de chorar!”
Fani fez seu mais belo ensaio nu em 2014, pra Sexy, em inspiradas fotos de Yuri Sardenberg num casarão no Alto da Boa Vista, no Rio. Mas isso é assunto pra um outro post!

Comentários no Facebook

Anuncie | Expediente | Contato