Ex-Spice Girls Mel B acusa ex-marido de traição com babá após acordo para ménage

Mel B e Stephen Belafonte se separaram no final de março (Grosby Group)A ex-Spice Girls Mel B acusou o ex-marido Stephen Belafonte de tê-la traído com a babá da família, Lorraine Gilles, depois do trio ter passado sete anos praticando ménage à trois. Segundo o site “TMZ”, eles teriam um ‘acordo’ que foi descumprido em ocasiões em que o produtor de TV se relacionou com a babá sem o conhecimento e a participação de Mel B.

por

A ex-Spice Girls Mel B acusou o ex-marido Stephen Belafonte de tê-la traído com a babá da família, Lorraine Gilles, depois do trio ter passado sete anos praticando ménage à trois. Segundo o site “TMZ”, eles teriam um ‘acordo’ que foi descumprido em ocasiões em que o produtor de TV se relacionou com a babá sem o conhecimento e a participação de Mel B.

A cantora, que conseguiu no início de abril uma ordem de restrição contra seu ex-marido, alega que Stephen Belafonte a agrediu, destruiu sua autoestima, a convenceu a fazer sexo a três com “numerosas pessoas ao longo de dez anos de casamento”, e ainda ameaçou divulgar um vídeo de sexo para a mídia caso ela o deixasse.

Após as acusações de Mel B, Lorraine Gilles, a babá, entrou com um processo de difamação contra a cantora, que teria dito que ela engravidou de seu marido e abortou. A profissional também acusa a artista de tê-la seduzido na época em que tinha 18 anos de idade e era uma estudante estrangeira, e de ter lhe oferecido álcool para a levar a praticar sexo grupal.

Você também vai curtir