TOPO

Ex-BBB Marinalva afirma que já foi vítima de violência doméstica

de Christian Simon / quarta-feira, 12 abr 2017 14:55 PM / / 74 views

Recém-eliminada do “BBB 17”, Marinalva Almeida, 39, conversou com o site “Ego” sobre a polêmica envolvendo Marcos, 37, e Emilly, 20, e ainda afirmou que também foi vítima de violência doméstica no passado por conta de um ex-marido.

“Acho que foi certa e até tardia a expulsão. O Marcos tinha uma conduta excessiva, estava surtando mesmo. Quando estava frente a frente com ele, eu não tinha uma postura mais incisiva porque acreditava que ele podia me dar um soco na cara”, falou. “Já sofri violência doméstica, tanto que me coloquei no lugar da Emilly quando a vi acuada, me senti ali como mulher. Ter sofrido esse tipo de violência me tornou tão forte a ponto de não me intimidar, mas é lógico que fico assustada quando presencio alguma coisa grave. Quando o Marcos colocou o dedo na minha cara, estava com medo, mas sabia como manter uma postura e não falei mais coisas para preservar minha integridade física”, completou a esportista.

Ainda na entrevista, Marinalva preferiu não dizer mais detalhes sobre o episódio bastante delicado que viveu dentro da sua própria casa. “Isso não me interessa mais, não me magoa mais, só me torna mais forte. As pessoas amadurecem e espero que meu ex-marido tenha amadurecido. Tanto que ele fala que me perdeu e que não tem mulher igual a mim. Ele nunca foi condenado porque, quando ia preso, eu chegava à delegacia e era discriminada. Fui discriminada por uma mulher que me disse: ‘Ah, mas você também não fica quieta, né?’. Isso foi dito por uma mulher. Fui lá para tentar resolver um problema e saí pior do que estava me sentindo“, desabafou.

Comentários no Facebook

Anuncie | Expediente | Contato