TOPO

Em paredão contra Marcos, Ilmar é eliminado com 55,92% dos votos

por Christian Simon / Publicado em quarta-feira, 05 abr 2017 12:25 PM / / 326 views

Na noite desta terça-feira (4), Ilmar foi eliminado do ‘Big Brother Brasil 17’ em votação apertada. Em disputa com Marcos, o advogado deixou a casa mais vigiada do Brasil com 55,92% dos votos – foram quase 113 milhões no total para ambos os lados, o recorde da temporada.

Antes de anunciar quem havia sido o mais votado pelo público, Tiago Leifert fez questão de deixar claro que o resultado da berlinda não iria dar respostas sobre quem estava certo ou errado. “Vocês conversando aí, polarizaram esse paredão. Eu vi vocês fazendo isso. Não sei sobre o que é e porque todo mundo votou. Mas ele não é sobre polarização. Não é uma luta do bem contra o mal”, refletiu o apresentador. “Não é 100 a zero e não é nem 60. Então saibam que as pessoas julgaram o todo e chegaram a uma conclusão.”

Tiago ainda disse que os participantes vacilaram em ter se enfrentado. “Cá entre nós: no game, se colocar no paredão é um erro grave dos dois. Tinha saída. Mas vocês bobearam. Por favor, não simplifiquem esse resultado”, pediu antes de dar a notícia de que Ilmar estava eliminado.

O também cozinheiro, que deixou o confinamento sem falar com Marcos e Emilly, abraçou os familiares no palco e cumprimentou os parentes do rival. Ao apresentador, disse sair do reality show maior do que entrou. “É um jogo da vida. Posso dizer que fui muito leal ao Marcos. Pude demonstrar que sou paciente, às vezes rude, acima de tudo humano”, defendeu-se.

Já na casa, ele e a namorada comemoram. Depois de chorarem e se abraçarem, os dois pularam de roupa na piscina e agradeceram pelo cirurgião plástico ter permanecido no jogo.

|

Comentários no Facebook