TOPO

Descontrolado, Marcos surta e discute com todos os participantes do ‘BBB17’

por Christian Simon / Publicado em terça-feira, 04 abr 2017 16:23 PM / / 419 views
Marcos acordou gritando com todos os confinados no “BBB 17” (Reprodução/ TV Globo)

Parece que a ‘síndrome do paredão’ pegou Marcos de jeito. Desde que se viu na berlinda, disputando a permanência no “BBB 17” com o ex-parceiro Ilmar, o cirurgião plástico perdeu a compostura e discutiu com todos os participantes do programa. Na madrugada desta segunda-feira (03), depois de lavar roupa suja com Ilmar e insistir que o brother deveria pedir desculpas à Emilly por tê-la chamado de “verme”, o médico discutiu feio com a gêmea.

No quarto do líder, Emilly acusou Marcos de ser “duas caras” por ter conversado com Ilmar e insistiu que ele deveria defendê-la. Fora de si, o cirurgião gritou com a namorada, colocou no dedo na cara dela e disse que ela não deveria falar sobre o que não sabe. “Você está exigindo uma conduta que não é minha”, gritou o médico, antes de pedir para ela “parar com o show” e ficar em silêncio.

Depois da noite agitada, Marcos acordou dizendo a Emilly que estava com “o diabo no corpo” e iria sair à caça. Assim que cruzou com Marinalva na cozinha, o médico começou a atirar para todos os lados e a atacou. “Eu vou caçar hoje aqui dentro e o dia vai ser longo. Você, Rômulo e Ieda estavam metendo gasolina. Tanto é que quando eu sai, vocês se retiraram da festa. Está tudo gravado. Eu quero que você me diga que não estava envolvida”, gritou ele com a paratleta. Descompensado, Marcos continuou gritando: “Eu não estou ficando louco!”.

Alguns minutos depois, o cirurgião voltou a cruzar com Marinalva e Ieda na sala e voltou a gritar. “Vocês duas estão sujas de merda até o pescoço”, gritou ele. “Tu pra mim tem algum problema neurótico. Eu sempre disse que tinha algo de errado”, respondeu Ieda. A discussão só acalmou um pouco depois que Vivian interveio e pediu para o médico baixar o tom: “Olha o jeito que você está tratando elas. Não precisa disso!”, disse a manauara. De volta ao quarto do líder, Marcos deu a entender que foi por conta da exigência de Emilly que ele adotou essa postura descontrolada. “Talvez eu saia por isso. Mas eu precisava. Era isso que você queria ver ontem”, disse ele.

Descontrolado, Marcos surta e discute com todos os participantes do 'BBB17'

O cirurgião começou o dia agredindo Marinalva sem explicar porque (Reprodução/ TV Globo)

|

Comentários no Facebook