TOPO

Cleo Pires posta foto com João Vicente de Castro e cachorro e fãs torcem por reconciliação

por Christian Simon / Publicado em terça-feira, 04 abr 2017 17:05 PM / / 492 views

O ex-casal mantém a guarda compartilhada do cachorro que adotaram juntos quando eram casados (Reprodução/ Instagram/ @cleopires_oficial)

No mesmo dia em que foi flagrada no cinema com João Vicente de Castro, Cleo Pires usou o Instagram para postar uma foto em que aparece ao lado do ex-namorado. A atriz compartilhou uma foto com o ator e o cachorro do qual os dois têm guarda compartilhada e contou que eles haviam levado o bicho de estimação no veterinário e ele estava bem.

Nos comentários, muitos fãs da atriz shipparam o casal e declararam torcida por uma reconciliação. Cleo Pires e João Vicente de Castro moraram juntos entre 2010 e 2012, e sempre declararam que mantiveram a amizade após a separação. Os dois, inclusive, seguem trocando declarações nas redes sociais. Em outubro do ano passado, o ator usou o Instagram para homenagear a ex-namorada no dia de seu aniversário. “Casamos, nos amamos, nos perdemos no mundo (juntos), nos achamos na vida (juntos). Continuamos aqui torcendo um pro outro, protegendo um ao outro, sendo a família um do outro”, escreveu ele, na época.

Na semana passada, Cleo Pires já havia postado uma foto de João Vicente de Castro no Instagram, elogiando o ex-namorado. “Tá louca? João Vicente, sabia que você ia amar que eu postei essa foto porque você tá gato, louco, seduzindo a câmera, fazendo cara de clipe e, provavelmente, na entrevista que gerou essa foto, você deve ter falado as meia dúzia de coisas lindas que só tu sabe falar, Carlim. As crianças tão com saudade, Luís Carlos. Tu ficou de fazer o Skype ontem com o João Pedro. Tu fez? Porque hoje o garoto acordou me infernizando com isso. Te amo, meu amigo, parceiro, pai dos meus filhos de patas e patriarca da melhor família platônica que a gente inventou e respeita. Beijo, meu tigrão! Ass. Solange P.S: Deus tá vendo”, escreveu ela em uma mensagem cifrada cheia de piadas internas.

|

Comentários no Facebook