TOPO

Caio Castro afirma que beijaria David Beckham: ‘Claro que sim’

por Christian Simon / Publicado em terça-feira, 04 abr 2017 16:49 PM / / 323 views
Ator fala sobre beleza do craque internacional e ainda revela que ficaria com ele se fosse gay (Reprodução/Youtube/Hotel Mazzafera)

Em conversa com Matheus Mazzafera, 35, em um canal no Youtube, o ator Caio Castro, 28, revelou algumas curiosidades picantes sobre a sua vida pessoal. Questionado pelo apresentador sobre com qual personalidade ele ficaria se fosse mulher ou gay, o global citou David Beckham, 41.

“Claro que eu beijaria ele! Se o Beckham pedisse um beijo na boca eu dava. Eu ia falar: ‘Você é bonito, cara. Você merece um beijo na boca’”, disse o artista falando sobre o jogador de futebol que é casado com a ex-Spice Girl Victoria Beckham, 42. “Eu sigo ele no Instagram. Tudo o que ele coloca fica bonito. Pode estar com uma blusa feia mas a foto fica bonita”, completou o intérprete do personagem Dom Pedro na novela “Novo Mundo”.

Ainda na entrevista, Caio confessou que beijou pela primeira vez com apenas 7 anos de idade e que perdeu a virgindade aos 15 com uma garota mais velha. O famoso também confessou que a mãe de uma fã já pediu para que ele dormisse com a filha. “A mãe da menina chegou e falou assim: ‘A minha filha, eu sei que ela não tem 18 anos ainda, mas você não podia passar a noite com ela hoje? Ela gosta muito de você’. Não queria ser indelicado. Aí eu falei: ‘Tô cansado, preciso muito dormir, sua filha é muito bonita’”, explicou o galã da TV.

|

Comentários no Facebook