Caio Blat defende José Mayer: ‘Fez uma brincadeira fora do tom’

Durante evento, ator comenta sobre assédio sexual cometido por colega de emissora (AgNews)Na coletiva de imprensa da nova super série da Globo, “Os Dias Eram Assim”, que rolou nesta terça-feira (4), no Rio de Janeiro, o ator Caio Blat, 36, conversou com o site “Glamurama” sobre a figurinista da emissora carioca que acusou José Mayer, 67, por assédio sexual.

por

Durante evento, ator comenta sobre assédio sexual cometido por colega de emissora (AgNews)

Na coletiva de imprensa da nova super série da Globo, “Os Dias Eram Assim”, que rolou nesta terça-feira (4), no Rio de Janeiro, o ator Caio Blat, 36, conversou com o site “Glamurama” sobre a figurinista da emissora carioca que acusou José Mayer, 67, por assédio sexual.

“Não estou sabendo da decisão da Globo de afastá-lo, mas não acho certa. José Mayer é uma pessoa que a gente conhece. A declaração que ele deu hoje foi brilhante. A forma como ele se colocou foi perfeita. Ele não representa ameaça a ninguém. Fez uma brincadeira fora de tom, e na presença de outras pessoas. Não houve intimidação”, defendeu o famoso durante o lançamento da trama na qual faz parte do elenco.

Casado com a atriz Maria Ribeiro, 41, Caio ainda disse que a esposa já passou diversas vezes por esse tipo de situação constrangedora. “A Maria [Ribeiro] passa por isso diversas vezes, me conta. Ainda faz parte da nossa cultura. Ainda mais quando existe uma relação hierárquica. Existe essa tomada de consciência e a mobilização de hoje foi importante. A campanha foi muito legal, todo mundo se engajando”, comentou ele citando o manifesto feito por várias globais contra o assédio sexual.

Você também vai curtir