Barry Manilow explica porque demorou décadas para se assumir gay: ‘Pensei que decepcionaria os fãs’

Barry se casou com seu agente em 2014, depois de mais de 30 anos de relacionamento (AP Images)Sucesso nos anos 70, o intérprete de clássicos da música americana como “Copacabana” e “Mandy”, Barry Manilow revelou porque demorou 39 anos para assumir que é gay. O cantor, que tem 73 anos, revelou em entrevista à revista “People” que teve medo de decepcionar seus fãs.

por
Barry se casou com seu agente em 2014, depois de mais de 30 anos de relacionamento (AP Images)

Sucesso nos anos 70, o intérprete de clássicos da música americana como “Copacabana” e “Mandy”, Barry Manilow revelou porque demorou 39 anos para assumir que é gay. O cantor, que tem 73 anos, revelou em entrevista à revista “People” que teve medo de decepcionar seus fãs.

“Pensei que fosse desapontá-los se eles descobrissem que sou gay. Por isso, nunca falei nada sobre. Quando os fãs descobriram que eu e Garry estávamos juntos, eles ficaram muito felizes. A reação foi muito linda, até estranhos comentavam: ‘Que ótimo!’. Estou muito grato por tudo isso”, contou o cantor, que se casou com o agente Garry Kief, em 2014.

Discreto, Barry Manilow nunca havia comentado o assunto antes, mas contou que fica feliz em poder falar abertamente sobre seu casamento e sua sexualidade. “Nós estamos juntos há tanto tempo e só agora foi legalizado. Eu não pensava que ia ser tão emocionante. Dizer ‘eu te amo’ na frente das pessoas foi mais profundo do que imaginamos.”

Você também vai curtir