publicidade
Televisão

Após acusação de assédio, Globo pode afastar José Mayer de novela de Aguinaldo Silva

Publicidade

Depois que José Mayer foi acusado de assédio sexual por uma figurinista da Globo, a emissora decidiu dar um descanso à imagem do ator e retirá-lo do elenco da próxima novela de Aguinaldo Silva. Inicialmente confirmado como um dos protagonistas de “O Sétimo Guardião“, o ator ficará de fora da trama.

Segundo o colunista Fernando Oliveira, da “Folha de São Paulo”, a Globo avaliou que é necessário deixar José Mayer longe da telinha por algum tempo, para evitar o desgaste por conta da polêmica envolvendo seu nome. Além disso, a emissora não deve mais escalar o ator para papéis de galã sedutor.

José Mayer foi acusado pela figurinista Su Tonani, de 28 anos, de tê-la assediado de diversas maneiras. Além de cantadas indiscretas, o ator teria colocado a mão em suas partes íntimas sem autorização e a chamado de “vac*”. Mayer negou as acusações. “As palavras e atitudes que me atribuíram são próprias do machismo e da misoginia do personagem Tião Bezerra, não são minhas!”, informou o ator por meio de sua assessoria de imprensa.

Em entrevista ao jornal “O Globo”, Aguinaldo Silva disse desconhecer a decisão da emissora de afastar o ator. “Por enquanto, ele está mantido na minha novela, sim. Mas cabe à Globo e à Justiça apurar o caso. Se o José Mayer for responsabilizado, ele será excluído do elenco. Mas até o momento, eu não recebi comunicado algum sobre a apuração do caso”, disse o autor.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide