Viviane Araújo celebra 42 anos com festão no Rio

DIEGO BARGAS SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O elenco da novela “Novo Mundo”, ambientada no Brasil colonial, conta com dois atores e três atrizes vindos de Portugal. Ricardo Pereira, o mais conhecido do grupo, já esteve em outras oito tramas na Globo e agora interpreta o botânico Ferdinando. Maria João Bastos vive sua mulher, Letícia, Joana Solnado é Dulcina, uma das amantes de dom Pedro, Paulo Rocha é General Avilez, oficial a serviço da corte, e Giullia Buscacio é Jacira, uma índia guerreira. …

por

Na tarde deste domingo (26) a atriz e modelo Viviane Araújo recebeu na Mansão Carioca, Rio de Janeiro, cerca de 600 convidados para celebrar seu aniversário de 42 anos, a morena fez questão de unir colegas de trabalho, familiares e amigos de longa data na celebração que teve direito a bateria do Salgueiro e canja com o cantor Suel.
Organizada pelo promoter Savanan Almeida e Telma Carvalho, a festa começou com uma típica feijoada, ao som de muito samba, logo após os convidados puderam saborear rodízios de pizza, de comida japonesa, culinária baiana e tapiocas, “Viviane queria uma festa para família, bem estilo quintal de casa, e realmente ela e seus convidados criaram essa atmosfera, foi uma das festas mais alegres que eu fiz, 600 pessoas e nenhum contratempo, só alegria” dispara Telma Carvalho que a anos atende celebridades para seus eventos.

A festa contou com a presença de várias celebridades, dentre elas David Brasil, a atriz Vanessa Giácomo, a modelo Silvia Campos e o carnavalesco Milton Cunha. Viviane e Radamés, mesmo com a casa superlotada, fizeram questão de ir a todas as mesas e cumprimentar cada convidado, um por um, e só parou de interagir com os convidados quando a bateria do Salgueiro, sua escola de samba, começou a tocar.

Você também vai curtir