TOPO

Semana Ed Sheeran: 3 letras incríveis de “Divide”

por Marta Lima / Publicado em quinta-feira, 09 mar 2017 19:00 PM / / 334 views

Ed Sheeran

A música de Ed Sheeran sempre se destacou pela composição – não é à toa que a primeira indicação do britânico ao Grammy foi de “Canção do Ano” por “The A Team“.

Em “Divide”, o talento do ruivo em juntar palavras, rimas e melodias continua firme, e separamos três de seus melhores versos em três canções diferentes do disco.

Confira 3 letras incríveis do álbum:

Eraser” – “I chased a picture perfect life I guess they painted it wrong

A primeira música do LP fala sobre a mudança que Ed sentiu ao seu redor, e dentro de si, depois que a fama o alcançou. Neste verso, o artista canta “Estava atrás da vida perfeita como uma obra de arte, mas acho que pintaram ela errado” (tradução livre). Aqui, o jogo de palavras e a metáfora de ter “pintado” uma vida “perfeita” ilustram bem a decepção do músico quando se viu dentro deste sonho e percebeu que nem tudo são flores quando se é famoso.

Shape Of You” – “Your love was handmade for somebody like me

O grande sucesso de “Divide” fala sobre um encontro casual, mas o verso que antecede o refrão conta com a frase “Seu amor foi feito à mão para alguém como eu”, imediatamente trazendo o romance para o hit. Todos procuram por um amor feito especialmente para si, e Ed se declara para a garota que encontrou.

Supermarket Flowers” – “A heart that’s broke is a heart that’s been loved

A canção mais triste do disco encerra a edição padrão do material, e foi composta por Ed sob a perspectiva de sua mãe, sobre a morte de sua avó. O cantor encontra o consolo em uma das coisas que a senhora costumava falar: “Um coração que se partiu é um coração que foi amado”, uma das frases mais emocionantes do material.

Veja letras, traduções e muito mais de Ed Sheeran no Vagalume!

Fonte: Vagalume

|

Comentários no Facebook