Sam Alves, vencedor do ‘The Voice Brasil’, assume que é gay

Cantor que se destacou no reality em 2013 fala sobre sexualidade nas redes sociais (Reprodução/Instagram/@samalvesmusic)

por
Cantor que se destacou no reality em 2013 fala sobre sexualidade nas redes sociais (Reprodução/Instagram/@samalvesmusic)

Mais um famoso resolveu assumir recentemente que é homossexual. O cantor Sam Alves, 27, conhecido do grande público após vencer a segunda temporada do reality musical “The Voice Brasil”, exibido pela TV Globo em 2013, falou sobre o assunto no Twitter.

Na madrugada desta terça-feira (7), o músico foi questionado por um seguidor. “Oi, Sam! Você é hétero?! Beijos! Aqui em Paris amamos seu trabalho”, escreveu a pessoa na rede social. Logo em seguida, o famoso confessou: “Não, e hoje posso responder isso. Beijos para você e beijos para Paris”. Minutos depois, a postagem de Sam dividiu opiniões entre os seguidores.

Por um lado, alguns detonaram o cantor dizendo que se sentiram enganados. “Sei que não tenho nada a ver com sua vida, mas por que você não foi honesto com seus fãs desde o início?”, questionou uma pessoa. Já outros fãs elogiaram Sam Alves. “Parabéns pela atitude! Deve ter sido difícil assumir, principalmente sendo de berço evangélico”, postou um deles.

Você também vai curtir