TOPO

Parte de carro alegórico da Unidos da Tijuca desaba e deixa 12 pessoas feridas

por Christian Simon / Publicado em quarta-feira, 01 mar 2017 09:20 AM / / 270 views

Parte de carro alegórico da Unidos da Tijuca desaba e deixa 12 pessoas feridas


Topo do segundo carro da escola desabou e feriu pessoas na avenida (Reprodução/TV Globo)

Um pedaço do segundo carro da Unidos da Tijuca desabou na madrugada desta terça-feira (28) e deixou 12 feridos na Marquês de Sapucaí. O caso ocorre logo um dia depois de outro acidente ter acontecido na avenida, com a escola Paraíso do Tuiuti, que machucou 20 pessoas.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, 20 carnavalescos foram atendidos, sendo que 12 deles ficaram feridos e oito recebem assistência devido à crises de nervosismo e ansiedade. O órgão comunica ainda que nove pessoas foram encaminhadas para hospitais, e três delas se enquadram em casos mais graves.

Logo que o acidente aconteceu, os bombeiros ordenaram que os condutores parassem para que eles pudessem subir e socorrer as vítimas. Por conta disso, o desfile da escola, que foi a quarta a entrar na Marquês de Sapucaí nesta madrugada, ficou parado por um bom tempo.

Foi só depois que o Corpo de Bombeiros retirou todos os integrantes do carro que ele foi removido da avenida, abrindo caminho para o resto da escola passar. A bateria não conseguiu nem ficar no recuo por conta do tempo. Com o ocorrido, a escola certamente irá perder pontos.

Parte de carro alegórico da Unidos da Tijuca desaba e deixa 12 pessoas feridas

|

Comentários no Facebook