TOPO

Neymar ajuda namorada Bruna Marquezine a seguir carreira internacional

por André Sank / Publicado em sexta-feira, 03 mar 2017 12:06 PM / / 828 views

Difícil imaginar alguém mais apaixonado que Neymar Jr. Foi o jogador do Barcelona quem mais estimulou a namorada Bruna Marquezine a fazer uma “pausa” em novelas da Globo até pelo menos o final do próximo ano para se dedicar à preparação para carreira internacional.

Bruna estava cotada para papéis em novelas ou de Walcyr Carrasco (ainda este ano) ou Aguinaldo Silva (2018), mas ela decidiu fazer uma pausa que pode durar até dois anos.

Nesse período “sabático”, Bruna disse a uma publicação que quer estudar e se aprofundar em interpretação.

Ela diz que sempre atuou de forma “intuitiva” e que chegou a hora de ter uma base maior de aprendizado (teoria e prática dramática).

O que Bruna não contou é que, além de estudar artes cênicas na Europa nos próximos meses, ela também vai mergulhar em aulas particulares de inglês e espanhol (pagas por Neymar). O objetivo em médio prazo da atriz de 21 anos é se lançar em carreira internacional.

Na empreitada de ver Bruna como atriz internacional, o pai de Davi Lucca procurou Samuel L. Jackson, com quem dividiu cena no longa gravado em 2015. Neymar quer ainda arrumar uma participação para a namorada em algum filme a ser estrelado por Vin Diesel. De acordo com o colunista, como os longas estrelados pelo ator sempre contam com um time de mulheres, logo uma ponta poderia acabar alavando a carreira no exterior de Bruna, que alegou precisar dar um tempo ao deixar a trama de Walcyr.

Desde que reataram o namoro, no final do ano passado, os namorados têm passado longos períodos juntos na Espanha. Com isso, Bruna já desembolsou mais de R$ 80 mil em viagens. O casal quer, dessa forma, testar a vida a dois para testar o casamento, que se depender dela não vai sair, por enquanto. “Não é hora para isso. Sou muito jovem”, declarou.

 

 

|