‘Não tenho medo de envelhecer’, diz Dira Paes

Atriz contou que seu principal segredo de beleza é se aceitar como é (Reprodução/ Instagram/ @dirapaesreal)

por
Atriz contou que seu principal segredo de beleza é se aceitar como é (Reprodução/ Instagram/ @dirapaesreal)

Aos 47 anos, e mãe de Martin, de 6 meses, e Inácio, de 8 anos, Dira Paes falou sobre a chegada da idade, em entrevista ao “Gshow”. A atriz contou que não se incomoda com a chegada da maturidade: “Não tenho medo de envelhecer. Eu procuro não antecipar nada e assim tudo fica mais leve“, disse ela.

Para manter a saúde e a boa forma, Dira Paes contou que investe na prática de atividades físicas pelo menos três vezes por semana e em uma alimentação regrada, mas com equilíbrio. “É uma equação que funciona! Eu não me privo das coisas, mas, se abusei em um dia, no outro dia eu entro na linha… Então é comer e queimar… Eu malho sempre e me faz bem. Se você come mais e não gasta, aquilo fica no seu corpo. E é preciso compensar”, explicou ela.

A atriz também deu dicas de beleza como o uso de óleo de coco para hidratar o cabelo e banho de água gelada para cuidar da pele. Bem-resolvida, Dira Paes revelou que mais importante que o corpo é a mente. “O mais importante é se aceitar, ou seja, você tem que gostar de você. Isso dá um brilho no olhar e sorriso e encanta“, disse ela.

Você também vai curtir