Morte de Chorão completa quatro anos

Alexandre Magno Abrao, o Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr, morreu há quatro anos, deixando sua familia e seus fãs desolados. Nesta segunda-feira (6), os fãs do ex-vocalista da banda Charlie Brown Jr já prestaram várias homenagens ao cantor. A hashtag Chorão e uma das mais usadas no Twitter.

por


Alexandre Magno Abrão, o Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr, morreu há quatro anos. Fãs lembram a data, 6 de março, e homenageiam o cantor nas redes sociais. A hashtag Chorão já uma das mais usadas do Twitter. No Facebook também os fãs de Chorão lamentam a perda.

O vocalista do Charlie Brown Jr foi encontrado morto no dia 6 de março de 2013 em seu apartamento na Zona Oeste de São Paulo. Os exames do Instituto Médico Legal (IML) apontaram que a causa da morte de Chorão foi uma overdose de cocaína.

O ex-baixista Luiz Carlos Leão Duarte Junior, conhecido como Champignon, também foi encontrado morto, seis meses após Chorão ter falecido. Ele morreu em 9 de setembro, com um tiro na cabeça, em seu apartamento na região do Morumbi.

Você também vai curtir