TOPO

Marília Mendonça passa mal e retira balão gástrico

por Christian Simon / Publicado em sexta-feira, 10 mar 2017 16:43 PM / / 257 views
Marília Mendonça já está recuperada do mal estar causado pelo balão gástrico (Reprodução/ Instagram/ @mariliamendoncacantora)

Marília Mendonça não se adaptou ao balão gástrico que havia colocado, há cerca de 10 dias, para tentar perder peso e reverteu o procedimento após passar mal algumas vezes. A cantora retirou o balão antes do Carnaval.

“Ela estava passando muito mal, não conseguiu se adaptar“, informou a assessoria de imprensa da cantora na manhã desta quinta-feira (09), ao site “EGO”. Na noite desta quarta-feira (08), Marília Mendonça se mostrou recuperada do mal estar causado pelo procedimento e se apresentou ao lado de Roberta Miranda, na gravação do DVD comemorativo aos 30 anos de carreira da artista.

Antes de se submeter ao procedimento para colocar o balão gástrico, Marília Mendonça informou, através de sua assessoria de imprensa, que emagrecer não era seu principal objetivo. “Não é pra ficar magra. Não é por vaidade, mas sim pra ter mais pique. A rotina de shows dela é pesada pois são muitos shows. E as apresentações são animadas, exigem muito dela. Então ela decidiu colocar esse balão gástrico para não ficar tão cansada”, explicou a representante da cantora.

|

Comentários no Facebook