TOPO

Marília Mendonça aparece mais magra em show com Michel Teló

por Christian Simon / Publicado em segunda-feira, 06 mar 2017 15:10 PM / / 525 views
Cantora foi convidada para participar da gravação do novo DVD do sertanejo que aconteceu em Curitiba (Manuela Scarpa/Brazil News)

Nesta quinta-feira (2), o cantor Michel Teló, 36, comandou a gravação do seu novo DVD, o “Bem Sertanejo Ao Vivo”, que aconteceu em uma casa de espetáculo de Curitiba, no Paraná. Uma das convidadas do músico foi a sertaneja Marília Mendonça, 21.

Assim que subiu no palco para dividir o microfone com o anfitrião da noite, a cantora chamou a atenção do público ao aparecer mais magra. Com um visual todo preto e uma maquiagem caprichada, a artista de Goiás se divertiu na hora de fazer o dueto com Teló. “Obrigada pelo convite, Michel. Você é abençoado”, escreveu a dona do hit “Infiel” em suas redes sociais.

Marília Mendonça sempre disse em entrevistas que não vê problemas em ser uma mulher gordinha. Porém, a cantora tentou recentemente colocar um balão gástrico no estômago mas não se adaptou. “Ela colocou porque quis. Não foi por saúde, não foi porque se sentia cansada, não foi porque se sentia gorda, nem nada. Mas, ela se sentiu um pouco mal e não quis ficar com o balão. Está fazendo dieta agora”, disse um representante dela para o “Pure People”.

Marília Mendonça aparece mais magra em show com Michel Teló

|

Comentários no Facebook