TOPO

Magnólia é presa pelo assassinatos de Beth e Elio em "A Lei do Amor"

por Redação / Publicado em terça-feira, 14 mar 2017 16:12 PM / / 254 views


Magnólia (Vera Holtz) vai assassinar o jornalista Elio (João Campos) sem saber que é filmada, se vestirá de faxineira e acabará presa em ‘A Lei do Amor’, a partir do dia 17. Elio sempre foi uma pedra no sapato da vilã. A fim de recuperar o celular de Tião (José Mayer) que Elio roubou, Magnólia espera uma visita dele sair e entra no apartamento do rival.
Os dois vão discutir, e o repórter irá se posicionar na frente da câmera do laptop. “A senhora vai me matar, assim como matou a minha tia e a Beth (Regiane Alves)? Você não vai sair livre”, desafia. Magnólia confirma que irá matá-lo, e Elio grita: “Você é uma assassina, uma sociopata, e todo mundo, cedo ou tarde, vai saber disso”.

O problema é que vizinhos não escutam o desespero do jornalista, e a vilã dá um tiro no peito dele. Depois de caído, ele recebe um novo tiro. Ela sai do local crente da sua impunidade e sai como se nada tivesse acontecido. Antes de a polícia chegar e isolar o local do crime, Ana Luiza (Bianca Müller), namorada de Elio, vai com Pedro (Reynaldo Gianecchini) até a casa do amado. Ela resolve pegar o computador e é repreendida pelo arquiteto. “Quero levar alguma coisa dele comigo! Esse laptop foi um presente meu, e a polícia vai querer confiscar. Eu quero que fique comigo. Depois eu explico ao delegado Celso (Marcelo Várzea)”, explica a estudante.

Em casa, Ana Luiza fica abismada quando vê o vídeo da morte do namorado e mostra para Pedro. “É horrível, é macabro demais. O Elio gravou a própria morte. O Elio sabia que a minha avó ia matá-lo”, frisa.

A moça vai até a delegacia e mostra o vídeo para o delegado. De volta para casa, ela conta a Tiago (Humberto Carrão) que Magnólia será presa. Hércules (Danilo Granghéia) ouve tudo e alerta a mãe: “Elio gravou a própria morte e a polícia pegou o vídeo. Estão a caminho daí”. Magnólia não pensa duas vezes: foge pelas escadas do prédio de Tião e golpeia um faxineiro com um martelo. Ela rouba as roupas dele, mas acaba sendo reconhecida por Pedro.

“Onde você pensa que vai, Magnólia? Olha aí o elemento que vocês procuravam. Estava tentando fugir”, grita Pedro para os policiais. “Belo disfarce. Pena que não deu certo. A senhora está presa pelo assassinato de Elio Bataglia”, dirá o delegado. Magnólia será algemada e presa.

|

Comentários no Facebook