Luisa Mell garante que não mata nem mosquitos: ‘Converso e eles saem’

Apresentadora fala sobre seu amor pelos animais e relata experiências inusitadas com alguns insetos (Reprodução/Instagram/@luisamell)

por

Apresentadora fala sobre seu amor pelos animais e relata experiências inusitadas com alguns insetos (Reprodução/Instagram/@luisamell)

A apresentadora Luisa Mell, 38, foi uma das convidadas do programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan Fm, nesta semana. Durante a conversa dela com os humoristas, a famosa que é defensora dos animais garantiu que não mata nenhum bicho.

Segundo a loira, ela tem uma tática infalível que usa quando encontra com os mosquitos. “Não mato nenhum bicho. Eu sei que vou falar aqui e vão dizer que eu sou louca, vão rir de mim, mas eu não estou nem aí. Entra um mosquito no carro, o meu marido diz ‘olha, o pernilongo’. Eu digo: ‘deixa, eu vou conversar com ele e ele vai sair. Eu abro a janela e digo: ‘vai embora, por favor’; e o mosquito vai”, disse ela que arrancou risadas dos comediantes.

Luisa Mell ainda surpreendeu mais uma vez ao dizer o que ela pensa sobre as temidas baratas. “Você sabia que a barata também sente nojo da gente? Se você encosta nela, ela também vai se limpar depois”, declarou a apresentadora que participa ativamente de vários trabalhos voluntários e projetos sociais envolvendo os animais.

Você também vai curtir