TOPO

Justin Bieber leva fãs à loucura em show no Rio.

por Christian Simon / Publicado em quinta-feira, 30 mar 2017 11:09 AM / / 331 views


O dia tão esperado pelos fãs de Justin Bieber chegou! O astro canadense de 23 anos subiu ao palco na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira, 29, levando seus seguidores ao delírio. Fãs, que aguardaram por cinco meses na fila, gritaram com toda força o nome do ídolo e demonstraram seu amor pelo artista antes mesmo do primeiro sinal de que a apresentação daria início.

udy Mancuso, responsável pela abertura do show de Justin Bieber, iniciou sua apresentação pontualmente às 20h e logo em sua primeira música se declarou ao Brasil.

“Sou filho de brasileiro, criado na Italia, e moro em Los Angeles. Sou amigo do Justin Bieber e meu coração é brasileiro”, disse ele.
‘Obrigado, garotas!’
Mas o que o público queria mesmo era Justin Bieber, e ele subiu ao palco às 21h03, entoando os versos de “What do you mean”, e mostrando a barriga e, mais uma vez, levando os fãs ao delírio.

Justin até começou o show com uma jaqueta, mas logo se rendeu ao calor carioca e tirou o casaco, mostrando sua boa forma apenas com uma camiseta branca. Já as primeiras palavras do astro no palco foram direcionadas às fãs do sexo feminino.

“Muito obrigado, garotas! É com muita alegria que estou de volta ao Brasil. Preparei muitas coisas bacanas pra vocês”, disse ele, mais uma vez, ovacionado pelas fãs.
Para a surpresa dos fãs, Bieber foi nostálgico e cantou seu primeiro sucesso da carreira, a música “Baby”, levando novamente as “Beliebers” ao delírio. Fogos de artifício foram soltados durante o hit que já foi escutado por milhões.
Assim como dito no show, parece que o Brasil é realmente um dos países preferidos do astro Justin Bieber. Ele se vestiu com a bandeira brasileira para cantar seus hits mais românticos, sendo aplaudido muito por seus fãs.
Justin Bieber deixou o palco por volta das 22h30 sem cantar um de seus principais hits, a música “Sorry”. Após os gritos dos fãs, o cantor retornou sem camisa e atendeu aos pedidos. A música foi cantada em coro pelos fãs do astro.
Confira os famosos que marcaram presença no show de Justin Bieber no Rio

Anitta assistiu da ‘house mix’
Se as fãs anônimas não se aguentaram com tanta dedicação de Bieber no palco, algumas fãs famosas foram ao delírio por estar pertinho do ídolo teen. Larissa Manoela teve acesso a uma área considerada ultravip. Ludmilla também chegou e foi levada para esse espaço. Mas quem lacrou mesmo foi Anitta – que é amiga do DJ Rudy Mancuso -, e descolou lugar na house mix (um espaço que fica no meio, entre a pista VIP e a pista normal. Superprotegido para ver o show do palco).

O show no Brasil faz parte da turnê do disco “Purpose” (2015) – quarto álbum lançado na carreira do cantor – que conta com hits como “Sorry”, “What do you mean” e “Love Yourself”.
Antes de subir ao palco, Bieber aproveitou o dia de sol no Rio de Janeiro e foi visto caminhando pela praia de Ipanema, na Zona Sul da cidade. Ele tirou a camisa, mostrou suas diversas tatuagens e atraiu muitos fãs até o local.
O cantor chegou ao Brasil na madrugada desta quarta-feira, 29, e, depois de se apresentar na ‘Cidade Maravilhosa’, segue para São Paulo, onde fará dois shows, nos dia 1 e 2 de abril, no Allianz Parque.
‘Uh, papai chegou’
Como já era de se esperar, a notícia da chegada de Justin Bieber ao Brasil movimentou a internet na manhã desta quarta-feira, 29. Fãs comemoraram nas redes sociais e usaram a hashtag ‘Uh, papai chegou’ para dar boas-vindas ao polêmico ídolo pop. Animando ainda mais seus fãs, Bieber postou uma foto sem camisa logo após a chegada ao país.

|

Comentários no Facebook