Justin Bieber faz selfie em varanda de hotel e causa tumulto em praia do Rio

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O polêmico casal do “BBB 17” teve uma conversa séria na tarde desta quarta-feira (29). Emilly e Marcos se reuniram com Ilmar na academia para rever suas estratégias de jogo. Com a casa claramente dividida, o trio pareceu preocupado com a possibilidade da gêmea retornar ao paredão nesta semana. “Quem pegar o líder deve colocar você, eu acho. Podem inventar outro motivo, porque todo mundo quer se livrar de você”, alertou Marcos. Mas a ‘sister’ discordou. “Por que querem se livrar só de mim? Se livrar de vocês é muito mais fácil. …

por


Justin Bieber já está entre nós e, claro, sendo acompanhado de perto pelos fotógrafos de plantão. Na tarde desta quarta-feira, 29, o cantor foi clicado fazendo selfies na sacada do hotel Fasano, no bairro de Ipanema, na Zona Sul do Rio. Logo depois, o astro levou os fãs brasileiros ao delírio ao descer para a praia, onde circulou sem camisa, exibindo o físico sarado. Cercado por seguranças, ele causou alvoroço nas pessoas que estavam se bronzeando no local. Simpático e demonstrando estar feliz, ele cumprimentou alguns fãs.

Encontramos Justin Bieber e quem tirou uma selfie com ele? Presente de aniversário! Não pensamos que era ele! Não olhou para a câmera”, escreveu nas redes sociais @justandy31, um argentino que fez vídeo e tirou uma foto com Bieber em Ipanema.
“Estava tomando sol e passou Justin Bieber! Não estou nem aí para ele, mas foi bom! Ipanema Posto 8! Férias no Rio de Janeiro”, festejou @sofyslucero no Instagram.
Chegada movimentou a web
Como já era de se esperar, a notícia do desembarque de Bieber no Brasil movimentou a internet. Fãs comemoram e muito nas redes sociais a chegada do artista canadense. Internautas usaram a hashtag “Uh, papai chegou” para dar boas-vindas ao polêmico cantor pop. Rapidamente, o termo ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Você também vai curtir