TOPO

Ivete Sangalo passa reto por Adriane Galisteu e cena causa alvoroço na web

por Christian Simon / Publicado em segunda-feira, 06 mar 2017 17:29 PM / / 220 views
Apresentadora vibra ao encontrar cantora de axé que não olha para ela durante o Desfile das Campeãs do Rio de Janeiro (Reprodução/Instagram/@galisteuoficial)

Uma cena inusitada aconteceu no último final de semana e deu o que falar nas redes sociais. Durante o desfile das escolas de samba campeãs do Rio de Janeiro, Ivete Sangalo, 44, novamente esteve junto da Grande Rio, agremiação que a homenageou no Carnaval deste ano.

Empolgada em ser samba-enredo na folia carioca, a cantora de axé passou reto por Adriane Galisteu, 43, na hora em que foi perto das frisas na Marquês de Sapucaí. Apesar da apresentadora conseguir segurar nas mãos da baiana, Ivete não notou a presença da loira e foi direto cumprimentar a atriz Taís Araújo, 38, que estava ao lado de Galisteu no local. Essa cena acabou viralizando e se transformou em diversos memes que fizeram sucesso na internet. “Tadinha da Galisteu. Ignorada na frente de todo mundo”, comentou uma pessoa. “Galisteu forçou uma situação e ficou ridícula”, comentou outra seguidora.

Apesar do mico que pagou sem querer no Carnaval do Rio de Janeiro, Adriane Galisteu fez questão de divulgar o encontro com Ivete no seu Instagram e ainda elogiou a cantora de axé na web. “Coisa mais linda te ver na avenida. Garra, alegria, força e amor, dava para ver tudo isso. Parabéns Ivete, você merece! Rainha da porra toda”, legendou a apresentadora que foi alvo de críticas e muita zoeira nas redes sociais.

|

Comentários no Facebook