TOPO

Irmão de Luciano Huck sobre ser gay: ‘Vale a pena se assumir’

por Christian Simon / Publicado em terça-feira, 14 mar 2017 16:25 PM / / 317 views

O cineasta Fernando Grostein, 36, irmão do apresentador Luciano Huck, 45, abriu o jogo e falou sobre a homossexualidade dele em um vídeo divulgado no Youtube. No material, o produtor comentou sobre as dificuldades que enfrentou ao se assumir gay para familiares e amigos.

“Aos 14 anos tive um sonho com um amigo e comecei a sentir vergonha dos meus amigos, da minha família, de tudo, me fechar. Tinha certeza que eu tinha que ter uma namorada, comecei a me obrigar a ver ‘Playboy’, para ver se a coisa ia, na força, no jeito. Aí então, eu comecei a namorar uma menina super legal, que até hoje peço desculpas, não sabia o que eu sei hoje”, disse ele que também falou sobre sua primeira experiência com outro homem. “Ele tava bêbado, eu também. Depois disse: ‘Se você contar para alguém eu te mato’. E fui cada vez me colocando no armário, até que tive coragem de contar para minha família que eu era gay”, relatou.

Segundo Fernando, a notícia não foi muito bem aceita por seus parentes no passado. “Minha família reagiu assustada, com medo do que a vida iria reservar para mim, dizendo que eu escolhi um caminho mais difícil. E aí eu expliquei que a gente não escolhe nada. A gente simplesmente é. Aos poucos eles foram entendendo”, falou. “Na minha época fez falta alguém dizer para mim assim: olha, tá tudo certo em ser gay, olha, não tem problema nenhum, olha, ser gay não é sinônimo de dar errado. Vale a pena se assumir. É ruim no começo, depois melhora“, finalizou o irmão de Luciano Huck.

|

Comentários no Facebook