TOPO

Graciele Lacerda tranca Instagram: ‘Pessoas tentando me imitar’

por Christian Simon / Publicado em segunda-feira, 13 mar 2017 14:34 PM / / 336 views
Graciele revelou que quer evitar energias negativas e maldade (Reprodução/ Instagram/ @gracielelacerdaoficial)

Quando a gente pensa que as polêmicas envolvendo a família Camargo finalmente cessaram, mais um bafafá acontece para nos mostrar que estávamos errados. Graciele Lacerda, namorada de Zezé Di Camargo e razão de alguns dos desentendimentos em família, resolveu trancar seu Instagram e explicou os motivos em um vídeo cheio de indiretas.

A jornalista, que tem ganhado dinheiro com posts patrocinados na rede social, não citou nomes, mas contou que alguém estava tentando imitá-la e que para evitar energias ruins havia optado por tornar o Instagram privado. “Acabei de trancar o meu Instagram. Vou deixar trancado. Descobri que têm pessoas aí que ficam olhando o meu Instagram e ficam tentando me imitar. Bom, me imitar, tudo bem, né? Se me imita é porque gosta. Mas fica fuxicando, tentando, depois, fazer as coisas que eu faço… Não sei se vocês conseguem me entender…. Quem me conhece, me segue e vê as coisas que acontecem, consegue um pouco me entender…”, explicou ela em um vídeo postado no Instagram Stories.

Graciele Lacerda também explicou que tal pessoa que a imita usa perfis falsos para vigiar suas redes sociais. “Se você soubesse que é para coisa boa, eu até deixaria. Mas como eu sei que é pra maldade, que atrai coisa ruim, que fica olhando e tentando fazer igual… Então, preferi trancar. Mas lógico que essa pessoa entra como fake, e a gente não tem como controlar. Pelo menos ela vai ter um trabalho de criar fakes várias vezes, e eu vou bloqueando”, disse ela.

Graciele Lacerda tranca Instagram: 'Pessoas tentando me imitar'

 

|

Comentários no Facebook