TOPO

Gloria Maria esconde idade de Ana Maria e revela que está namorando francês

de André Sank / sexta-feira, 17 mar 2017 11:12 AM / / 133 views


Em bate-papo com Ana Maria Braga, Gloria Maria disse que não pretende, tão cedo, revelar sua idade verdadeira. E é por isso que ela não revela nem mesmo quantos anos tem de TV Globo. No “Mais Você” desta sexta (17), a mãe do Louro José quis saber quantos anos a colega tem na emissora.

“Tem mais de 45 anos?”, perguntou Ana. “Mais não”, respondeu Gloria, dando uma pista. “Quantos anos eu tenho de Globo? Uma hora eu digo 30, 35, 40… Deixa o telespectador fazer a conta. Quando eu fizer 50 anos de TV Globo eu comemoro”, completou.

A jornalista disse, ainda, que está namorando — mas só quando ele, que é francês, está no Brasil.

“Eu estou solteira médio. Estou namorando. O meu namorado não mora no Brasil. Estou namorando quando ele está aqui. Quando não está, estou solteira”, afirmou. “Eu gosto [de namorado francês]. Este mora entre a França, Uruguai e Miami. Trabalha com coisa de banco, não sei o quê… A gente se vê pouco e isso é que faz durar um pouco mais”, declarou.

Entrevista com Michael Jackson
Gloria Maria lembrou, no café da manhã com Ana Maria, da “melhor experiência” profissional de sua vida: a entrevista com Michael Jackson, que ela fez quando o astro veio ao Brasil em 1996 para gravação do clipe “The don’t care about us”.
A jornalista o acompanhou no Pelourinho, em Salvador, e no Morro Dona Marta, no Rio de Janeiro. “Falavam que ele não chegava perto de ninguém, que tinha medo de bactéria. Depois da entrevista, ele ficou no chão no barraco comigo. A gente nunca pode julgar as pessoas pela aparência”, afirmou.
“Todo mundo dizia que ele queria ficar branco e eu vi que o corpo todo dele era tomado do vitiligo. Era mais fácil ele clarear. Não era algo que ele queria por vontade própria. Ele tinha motivo”, disse Gloria.
Experiência com maconha na Jamaica
Gloria Maria fuma cachimbo de maconha na Jamaica Imagem: Reprodução /TV Globo

 

 Gloria Maria ainda lembrou da polêmica reportagem que fez para o “Globo Repórter”, no ano passado, em que experimentou maconha na Jamaica.
“Estava com muito medo porque não sabia o que era aquilo. Uma coisa é ouvir falar de maconha, erva. Outra é ver uma cabaça de coco cheio de uma erva”, disse ela.
A jornalista afirmou que a sensação foi a mais estranha possível. “Eu saí de mim. Só voltei uma dez horas depois. Eu não era mais eu, Gloria Maria. Eu incorporei uma outra pessoa e eles me consideram uma divindade porque eu fumei e não engasguei. Eles viram que eu saí de mim”, contou.
“Quando acabou, eles disseram, ‘você é uma rastafári’. Eu disse, ‘sou católica com preceitos budistas e da cabala. Eles falaram que na outra vida eu fui uma rastafári e por isso reagi assim”.

Comentários no Facebook

Anuncie | Expediente | Contato