TOPO

Giovanna Ewbank fala sobre sexo após a maternidade: ‘driblamos bem isso’

por Christian Simon / Publicado em segunda-feira, 06 mar 2017 18:10 PM / / 281 views
Giovanna afirmou que a chegada da filha não interferiu na relação do casal (Reprodução/ Instagram/ @gio_ewbank)

Giovanna Ewbank revelou, em entrevista ao jornal “Extra”, que sua relação com o o marido, Bruno Gagliasso, não mudou depois da adoção da filha Titi, de 3 anos. A atriz contou que o sexo entre os dois continua da mesma forma que antes da chegada da pequena. “Driblamos bem isso. A base de uma relação é a amizade, mas aí depende de nós não sermos só amigos. O diálogo é muito importante. Antes de dar ruim, nós já falamos. O casal tem que ter seu momento casal, sair para jantar… Só não piro nas fantasias sexuais”, revelou ela.

Giovanna Ewbank, que rasgou elogios ao marido e disse que é casada com o homem que considera o “mais lindo e o melhor ator da geração dele”, afirmou que pretende renovar os votos de casamento. “A gente vai se casar de novo em Fernando de Noronha”, disse a atriz.

Ao ser questionada sobre o que mudaria em seu corpo, Giovanna Ewbank revelou que aprendeu a se aceitar como é. “Nada! Mas eu já quis mudar muitas coisas, como o nariz, por exemplo. Pensei em colocar silicone também, e só não fiz ainda por medo do resultado, porque é sempre uma surpresa. Hoje, me aceito do jeito que eu sou!”, explicou a atriz.

|

Comentários no Facebook