Falsa eliminação de Emilly rende memes para o ‘BBB 17’

O apresentador Tiago Leifert surpreendeu os telespectadores e os participantes ao afirmar no “Big Brother Brasil” que um jogador seria eliminado na hora após uma votação aberta entre eles. Com 6 votos, Emilly foi a escolhida para supostamente deixar a atração. (Foto: Reprodução/TV Globo)

por

O apresentador Tiago Leifert surpreendeu os telespectadores e os participantes ao afirmar no “Big Brother Brasil” que um jogador seria eliminado na hora após uma votação aberta entre eles. Com 6 votos, Emilly foi a escolhida para supostamente deixar a atração.  Tudo não passou de brincadeirinha da TV Globo e a sister continuará no jogo e na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Os internautas não perdoaram a tática da emissora e relembraram o programa do ano passado quando a participante mais polêmica da edição, a Ana Paula, também encarou uma eliminação falsa.

Um ano após o “BBB 16”, a jornalista mineira foi bastante lembrada nos memes feitos com Emilly que se espantou ao saber que seguiria na competição. Para a alegria da gêmea, ainda não foi desta vez que ela deixou o confinamento.

Você também vai curtir