TOPO

Ex-BBB Ronan fala sobre encontro com a eliminada da semana no ‘BBB 17’, Roberta: ‘Vai acontecer’

de Christian Simon / quinta-feira, 16 mar 2017 17:57 PM / / 70 views

Roberta aceitou o convite de Ronan para jantar, mas os dois ainda não marcaram o encontro (Reprodução/ Instagram/ @oficialronan/ @robsfd)

Depois de convidar a eliminada da semana do “BBB 17”, Roberta, para jantar, o ex-BBB Ronan, que participou do “BBB 16”, falou sobre a possibilidade de encontrar a youtuber. “Ainda não conversei com ela. Pelo que vi na internet, tinha certeza que a saída dela seria dramática e drástica, e o pessoal do ‘Bate-papo’ perguntou se eu não faria um vídeo para ela respondendo a história de ela ter dito que me daria um beijinho. Achei legal a ideia do convite para jantar, porque acho que toda mulher merece um quando não está bem“, contou ele ao “Ego”.

Ronan também disse que, apesar de sua intenção ao convidá-la não ter sido de um encontro romântico, não descarta nenhuma possibilidade. “Acho ela bonita, bacana, que se posiciona bem. Vi alguns vídeos dela no YouTube superlegais falando da causa negra, temos muitas afinidades. Não fecho a possibilidade para nada, não. Não fecho nenhuma porta. Vai que o universo separou ela para ser a dona, a rainha da minha vida? No que depender de mim, o jantar vai acontecer”, explicou.

O ex-BBB também revelou o que espera de um relacionamento. “O que busco para mim é uma mulher que seja a rainha da minha vida. Eu costumo dizer que sou a laranja inteira, porque o Fábio Jr. canta sobre a metade da laranja e casou 13 vezes. Eu sou a laranja inteira e encho um copo de suco. Quero outra pessoa que encha um copo também para a gente transbordar e fazer uma bagunça na mesa (risos). Se for a Roberta, ficaria muito feliz. Imagina as crianças? Já imagino os meninos correndo pela casa, as meninas de trancinha…”, afirmou Ronan.

Comentários no Facebook

Anuncie | Expediente | Contato