TOPO

De fora do Rock in Rio, Anitta dispara: ‘Ninguém é obrigado a gostar de mim’

por Christian Simon / Publicado em sexta-feira, 03 mar 2017 12:12 PM / / 320 views
Cantora comenta sobre não conseguir participar de importante festival de música e ainda defende o funk (Reprodução/Instagram/@anitta)

Até mesmo a própria Anitta, 23, estranhou o fato de ter ficado de fora da lista de atrações confirmadas para a edição deste ano do Rock in Rio. Em conversa com o jornalista Léo Dias, do jornal “O Dia”, a cantora comentou sobre o assunto que rendeu muita polêmica entre os seus milhares de fãs.

“Eu não estou com raiva. O dono do evento contrata quem ele gosta. Não é obrigado a gostar de mim. Se não gosta, não contrata e está tudo certo”, disse a artista carioca que mexeu os seus pauzinhos e tentou a todo custo fazer parte do importante evento musical que sempre dá o que falar na imprensa mundial. Apesar disso, a resposta da família Medina, responsável pela contratação dos convidados, continuou sendo negativa para ela.

Anitta ainda afirmou que apesar de seguir caminhos diferentes e cantar outros ritmos em seus álbuns, ela sempre será funkeira e nunca negará as suas raízes. “Eu amo funk, sou funkeira e nunca vou renegar isso. Tenho o maior orgulho e uso muito das artimanhas do funk nos meus shows”, explicou a morena.

|

Comentários no Facebook