TOPO

Conheça a mistura de rock, jazz e folclore da banda Dez Mona

por Marta Lima / Publicado em quinta-feira, 02 mar 2017 21:26 PM / / 370 views

Grupo belga se apresentará nesta sexta-feira, no Sesc Pompéia, em São Paulo

Divulgação
Dez Mona

Imagine uma banda que reúne em seu som os mais diversos estilos: jazz, rock, cabaré, gospel e o folclore do leste europeu. Este é o Dez Mona, grupo belga que além de uma sonoridade variada, também constantemente muda sua formação, de acordo com o som que apresenta.

Os fãs de música em São Paulo poderão conferir de perto o grupo, em apresentação nesta sexta-feira, dia 3, a partir das 21h30, no Sesc Pompéia. O Dez Mona vem de uma cena repleta de grandes artistas, como dEUS, Die Anarchistische Abendunterhaltung (DAAU), Kiss My Jazz, Zita Swoon, entre outros.

Mais um fato interessante sobre os belgas: o Dez Mona está sempre mudando de formação, tocando desde um duo até sete integrantes no palco. Na apresentação em São Paulo, o grupo vem com três integrantes: Gregory Frateur (voz e piano), Tijs Delbeke (guitarra) e Roel Van Camp (acordeão).

Com experiência em alguns dos mais influentes festivais europeus, o Dez Mona deve fazer um show com músicas de toda a sua carreira.

Conheça o som da banda e veja abaixo o clipe de “All I Ever Wanted“:

Ingressos e demais informações

Os ingressos para o show em São Paulo, nesta sexta-feira (3), ainda estão à venda. Clique aqui e veja como comprar, chegar ao local e demais informações.

Fonte: Vagalume

|

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *