TOPO

Carolina Dieckmann conta que sofreu nas duas vezes que ficou grávida: ‘bad trip muito séria’

de Christian Simon / segunda-feira, 20 mar 2017 14:30 PM / / 110 views

A atriz também revelou que teve dificuldades para aceitar o fim de seu primeiro casamento (reprodução/ Instagram/ @loracarola)

Capa da revista “Joyce Pascowitch” deste mês, Carolina Dieckmann contou, em entrevista à publicação, que sofreu muito durante as gestações de seus dois filhos: José, fruto do seu atual relacionamento com Tiago Worcman, e Davi, filho de Marcos Frota. “Nas duas vezes que fiquei grávida, passei por uma bad trip muito séria. Fiquei doente mesmo. Não gostei de ficar grávida, achava que meus filhos podiam nascer com uma coisa, eram pensamentos, do tipo ‘como meu filho vai nascer, esse planeta não tem mais água‘”, relevou a atriz.

Carolina Dieckmann também revelou que precisou se tratar depois do fim do seu primeiro casamento, com Marcos Frota. “Fiz terapia para me separar do meu primeiro marido. Essa coisa do amor acabar… Pensava: ‘isso não é possível, eu devo estar louca’. Não conseguia aceitar que eu não queria mais ficar com aquela pessoa”, afirmou ela.

Sobre as críticas ao seu corpo, Carolina Dieckmann revelou estar feliz com seu corpo hoje e contou que acredita que a beleza vai além da estética. “Me falaram que esse papo na minha boca é fácil, mas eu acredito que a beleza não é uma coisa física, só. Estou feliz, em dia com os meus dramas, estou em dia com meus filhos, com o meu marido, com o que eu desejei. Isso te dá uma segurança, não de você ser alguém, se achar alguém, mas é um olhar, tipo: estou dando conta, sabe?”, explicou a atriz.

Comentários no Facebook

Anuncie | Expediente | Contato