TOPO

Camila Queiroz se irrita e rebate comentário na internet

por Christian Simon / Publicado em quinta-feira, 23 mar 2017 15:21 PM / / 336 views

Atriz e o namorado Klebber Toledo visitaram recentemente o Joaquim, um garotinho doente que precisa de ajuda para sobreviver (Reprodução/Instagram/@amejoaquim)

A atriz Camila Queiroz, 23, foi recentemente com o namorado Klebber Toledo, 30, visitar o pequeno Joaquim, um garotinho que chamou a atenção na internet por sua luta contra a atrofia muscular espinhal, uma doença que compromete os movimentos dele.

Vários famosos se uniram nos últimos dias e fizeram uma campanha nas redes sociais para ajudar a família do menino. Apesar disso, Camila foi criticada na web por uma pessoa que insinuou que ela e o companheiro teriam demorado demais para divulgar a história do Joaquim no Instagram. “Engraçado, você e o Klebber não compartilharam uma vez sequer sobre a corrente pela vida do Joaquim, mas ir na casa dele visitar, vão”, disse a seguidora. Logo depois, a global rebateu o comentário justificando que a jovem estava enganada.

“Acho que você escreveu no Instagram errado, risos. Eu falei bastante sobre isso, mas ainda que não tivesse, o que você acha melhor, falar ou fazer? Beijos”, disparou Camila Queiroz com bastante irritação. Depois da resposta, o comentário foi deletado. Ainda no Instagram, a mãe do garotinho falou sobre a visita dos famosos: “Amamos vocês terem tirado um pouco do tempo de vocês e terem vindo conhecer o nosso anjo. Beijo especial do Joaquim”.

|

Comentários no Facebook