TOPO

Apoiador de Crivella, Mario Gomes é convidado a dar aula em rede municipal

de Redação / sexta-feira, 17 mar 2017 16:07 PM / / 29 views


Mário Gomes recebeu um novo convite para trabalhar, agora como professor. Ele foi convidado pela Secretaria Municipal de Cultura do Rio para dar aulas de artes cênicas. “Estou juntando os documentos e devo entregá-los na prefeitura nos próximos dias. Após essa etapa, vem a nomeação, a burocracia. Acredito que em abril, já começo a tocar esse projeto”, disse nesta sexta-feira (17).

O ator de 64 anos participou ativamente da campanha de Marcelo Crivella (PRB), gravou vídeo de apoio e participou de diversos eventos. Ele conta que recebeu o convite do próprio prefeito do Rio.

Sem saber direito o cargo oficial (coordenador ou supervisor), o ex-galã vai estar à frente de duas oficinas que serão implementadas como disciplinas em escolas públicas: teatro e horta comunitária. “Eu já vinha conversando com o Crivella sobre algumas ideias antes mesmo de ele ser eleito e agora as coisas estão caminhando. Estou muito animado e feliz”, explicou o ator, que garantiu manter os seus projetos pessoais, como a venda dos sanduíches na praia e os trabalhos voluntários.

“Quanto mais coisas você tem para fazer, mais tempo você consegue para administrar tudo. A vida é isso! Não podemos ficar parados e vendo ela passar lentamente porque é um desperdício”, filosofa.

Com relação ao salário, Mário não soube informar os valores e disse que não está preocupado. Espera poder contar com parceiros e apoios para dar as aulas. “O importante é dar oportunidades aos jovens encontrarem seus caminhos, descobrirem outras atividades que possam ajudá-los na vida.”

O futuro professor também confirmou que depois de toda a repercussão da venda do hambúrguer na praia, ele voltou a ser sondado para voltar às novelas e até mesmo ter um programa na internet de culinária. “Foi uma explosão! Minha vida deu uma sacudida e estou avaliando, analisando tudo que está chegando sem pressa.”

 

Comentários no Facebook

Anuncie | Expediente | Contato