TOPO

Aos 16 anos, Larissa Manoela compra mansão no valor de R$ 2,7 milhões em Orlando

de Christian Simon / segunda-feira, 20 mar 2017 14:23 PM / / 108 views

Atriz e cantora fala sobre investimentos, namoro e ainda comenta qual é o lado ruim da fama (Reprodução/Instagram/@larissamanoela)

Com apenas 16 anos de idade, a atriz Larissa Manoela já é dona de alguns bens, como por exemplo, uma mansão de 9 quartos que fica em Orlando, nos Estados Unidos, e que foi avaliada em R$ 2,7 milhões. Em conversa com o jornal “O Dia”, a famosa falou sobre a aquisição da residência no exterior.

“Meus pais sempre preferiram investir em imóveis por ser uma forma de segura de aplicar o dinheiro e a compra dessa casa de Orlando é um investimento e fará parte de um projeto que irei compartilhar em breve com meus fãs”, revelou a artista do SBT. Solteira, Larissa Manoela também disse que os garotos são tímidos na hora de a abordarem nas ruas. “Os meninos são mais comedidos do que as meninas”, disse ela que prefere os mais velhos na hora de viver um romance. “Eu acho que moleque não dá, gente! Tem que ter um papo legal, tem que ser algo mais cabeça, um menino mais velho que já entenda”, acrescentou.

A famosa ainda disse que ser uma pessoa conhecida também tem o seu lado negativo. “A parte da fama que gera desconforto são as notícias falsas, mas sempre procuro me posicionar nas minhas redes sociais e em veículos idôneos sobre a verdade”, explicou. “Embora tenha um dia a dia bem corrido, eu encontro tempo para fazer tudo o que uma adolescente na minha idade gosta de fazer. Eu consigo ler meus livros, sair com minhas amigas, brincar com meus cachorros. Eu procuro prestar bastante atenção nas explicações dos professores, pois como o tempo é corrido, isso acaba me ajudando bastante a ir bem na escola”, complementou Larissa.

Comentários no Facebook

Anuncie | Expediente | Contato