TOPO

Angélica confessa que nem sempre assiste ao programa de Luciano Huck

por Christian Simon / Publicado em sexta-feira, 31 mar 2017 12:14 PM / / 413 views
Apresentadora revela que evita assistir ao semanal que o marido comanda na TV Globo (Reprodução/Instagram/@lucianohuck)

Casada com o apresentador Luciano Huck, 45, há 13 anos, Angélica, 43, revelou durante uma recente conversa com o portal “UOL” que ela nem sempre acompanha o programa do marido na TV Globo.

“Não assisto ao programa dele muitas vezes por causa do choro. Tanto ele quanto eu não gostamos de fazer ninguém chorar. Também não gosto de ficar chorando nas gravações. Não estou lá para chorar, estou lá para mostrar uma realidade. Infelizmente a situação do nosso país é essa. Fico feliz de ver as pessoas se emocionando, mas a ideia não é fazer ninguém chorar”, explicou a loira citando o semanal “Caldeirão do Huck”.

Ainda na entrevista, Angélica comentou sobre a nova temporada do “Estrelas” que estreia em abril com o foco na solidariedade. “É um sentimento de que preciso fazer muito mais. Mesmo ajudando financeiramente ou com um telefonema, dá uma sensação de querer mais, a doação do seu tempo é diferente. Isso está me motivando a querer fazer isso também. Às vezes você pede ajuda para alguém e as pessoas te criticam por você estar pedindo. Sempre tem aquele espírito de porco que vai lá para dar aquela tumultuada em uma campanha. O importante é você se sentir bem fazendo e dane-se o que as pessoas vão achar“, declarou.

|

Comentários no Facebook