TOPO

Andressa Urach faz cursos antes de lançar canal de culinária na internet

por Christian Simon / Publicado em terça-feira, 14 mar 2017 16:32 PM / / 301 views

Ex-Vice Miss Bumbum vai ensinar receitas e dar dicas gastronômicas em programa no Youtube (Reprodução/Instagram/@andressaurachoficial)

Depois de se converter, virar evangélica, abandonar a postura sensual e as polêmicas nas quais sempre se envolvia no passado, Andressa Urach, 29, se prepara para virar apresentadora de internet.

O próximo projeto da ex-Vice Miss Bumbum é lançar um canal de culinária no Youtube onde pretende dar receitas e muitas dicas gastronômicas. Para fazer bonito na web, a famosa acabou de participar de um curso de massas e molhos em um restaurante de São Paulo. “Não há nada melhor que comer uma massa caseira, vi como uma verdadeira terapia, me senti uma criança brincando de massinha de modelar na parte de sovar a massa. Estou apaixonada pela culinária, não pretendo mais parar, quero me especializar na área de gastronomia e fazer todos cursos possíveis“, declarou ela para o site “Ego”.

Intitulado de “Cozinhando com Andressa Urach”, o espaço virtual também deverá ajudar a beldade a fazer mais sucesso em casa. “Meu marido e filho que estão amando, é muito bom aprender com um profissional pois eu fazia muita coisa errada na hora de preparar um macarrão, ficava muito ruim e grudado”, confessou ela que além de investir na culinária, seguirá com seus trabalhos voluntários. Nos últimos tempos, Urach foi vista em projetos sociais pelas ruas e presídios do Rio de Janeiro, fora fazer parte de um grupo que distribui marmitas para pessoas carentes.

|