TOPO

‘Acho que toda mulher já fingiu orgasmo’, diz Giovanna Lancellotti

de Redação / sexta-feira, 17 mar 2017 16:10 PM / / 52 views

Giovanna Lancellotti foi entrevistada pela cunhada, Giovanna Ewbank, e falou sobre sua intimidade para o canal da mãe de Titi no YouTube. A atriz contou que perdeu a virgindade aos 18 anos e admitiu que já fingiu orgasmo.

“Já. Acho que toda mulher já fingiu. Isso não é legal e quando a gente vai ficando mais velha, nós vamos nos ligando que isso não é legal. Acho que a mulher finge para deixar o parceiro feliz. Podem ser ‘n’ razões, mas a principal é esta: deixar o cara feliz”, explicou a atriz, que garantiu que .
não inventa desculpas quando não quer fazer sexo. “É melhor falar. ‘Ai, não. Dá só um beijinho’. Você não é obrigada a ter vontade todo dia, não é?”, explicou Giovanna Lancellotti.

Namorando há cerca de um ano com Gian Luca Baldacconi, irmão de Giovanna Ewbank, Giovanna Lancellotti revelou que ela e o namorado não se gostavam antes de iniciarem a relação. “Ele falava que não me suportava. Aliás, eu achava ele um grande babaca e ele também me achava babaca. A gente não se falava“, contou a atriz, que era mais amiga da sogra do que do atual namorado. “Ele falava que não me suportava. Aliás, eu achava ele um grande babaca e ele também me achava babaca. A gente não se falava”, contou.

Comentários no Facebook

Anuncie | Expediente | Contato