Vizinhos reclamam de bichos exóticos de Luciano Huck e Angélica

Apresentadores têm mascotes inusitados (Reprodução/Instagram/@lucianohuck)Morar ao lado de famosos pode não ser uma tarefa das mais fáceis para muitas pessoas. Um prova disso aconteceu nesta semana quando uma moradora do Joá, bairro nobre do Rio de Janeiro, soltou o verbo contra os animais de estimação dos vizinhos, os apresentadores Luciano Huck, 45, e Angélica, 43.

por
Apresentadores têm mascotes inusitados (Reprodução/Instagram/@lucianohuck)

Morar ao lado de famosos pode não ser uma tarefa das mais fáceis para muitas pessoas. Um prova disso aconteceu nesta semana quando uma moradora do Joá, bairro nobre do Rio de Janeiro, soltou o verbo contra os animais de estimação dos vizinhos, os apresentadores Luciano Huck, 45, e Angélica, 43.

De acordo com a reclamação mostrada na tarde desta sexta-feira (10) durante o programa “Fofocalizando”, do SBT, a pessoa afirmava que os globais são donos de um casal de pavões que incomodam por conta do barulho que fazem na residência. “Fazem muito barulho. Já reclamei com a síndica”, teria dito a moradora.

Procurada pelo jornalista Léo Dias, 41, a assessoria de imprensa de Luciano Huck confirmou que ele e a esposa têm mesmo dois mascotes para lá de exóticos. “Eles têm um casal de pavões sim, ganharam há 2 anos de um amigo. Eles não sabiam que o barulho incomodava os outros moradores e vão tomar providências para solucionar esse problema”, informou um representante do apresentador.

Você também vai curtir