TOPO

Prestes a completar 40 anos, Cris Vianna se despede do posto de rainha de bateria

por Christian Simon / Publicado em terça-feira, 21 fev 2017 14:46 PM / / 517 views
Cris Vianna não tem planos de voltar à Avenida tão cedo (Reprodução/Instagram/@crisvianna)

Rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense por 4 anos, Cris Vianna se despedirá do posto no Carnaval de 2017. A atriz, que completa 40 anos em abril, contou que está tranquila com a decisão. “Vou sentir saudades, claro, mas acho importante eu entender esse meu momento”, afirma.

Cris Vianna revelou que quer se dedicar a outros projetos profissionais e não tem planos de voltar à Sapucaí. “Acredito que tudo na vida tem seu tempo e meu coração diz que é o momento de parar para me dedicar a outros projetos. O Carnaval sempre fez e sempre fará parte da minha vida, mas sinto que é hora de investir energia na minha carreira. Amo e respeito muito o Carnaval, mas, por enquanto, não tenho planos de voltar. Agora só desejo que seja um desfile lindo para mim e para todos da nossa escola”, revelou ela em entrevista à revista “Quem”.

Sobre a chegada da idade, Cris Vianna revelou que não se incomoda por fazer 40 anos. “A minha idade incomoda mais aos outros do que a mim. Estou amando esta fase. Realmente percebo que o metabolismo não é mais o mesmo, porém, para mim, que já me habituei com alimentação correta, não chega a ser um problema. Já tive minhas inseguranças, mas, no geral, sempre gostei da minha aparência e sempre gostei de me cuidar“, explicou a atriz.

|