Patrícia Poeta termina casamento de 16 anos, afirma jornal

Apresentadora do “É de Casa” não mora mais com o diretor da TV Globo, Amauri Soares (Reprodução/Instagram/@patriciapoeta)

por
Apresentadora do “É de Casa” não mora mais com o diretor da TV Globo, Amauri Soares (Reprodução/Instagram/@patriciapoeta)

Após 16 anos de casados, Patrícia Poeta, 40, e Amauri Soares, 50, não estão mais juntos. Apesar de não comentarem sobre o rompimento, a apresentadora do matinal “É de Casa” e o diretor da Central Globo de Programação se separaram em novembro do ano passado.

Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, Amauri saiu da casa em que morava com a jornalista e agora divide o teto com um repórter da mesma emissora que trabalha. Já Patrícia Poeta permaneceu na residência ao lado do filho que teve com o ex-marido, o Felipe, de 15 anos. Por enquanto, o término dos dois é um assunto proibido dentro do canal.

Procurada, a assessoria de imprensa de Patrícia Poeta desmentiu a notícia de que ela se separou de Amauri Soares com quem casou em 2001. O departamento de comunicação da TV Globo também enviou um comunicado para o veículo: “Não falamos da vida pessoal dos nossos funcionários. Não temos esta informação”.

Você também vai curtir