Pai de Xuxa está internado em hospital, diz jornal

Luiz Floriano Meneghel sofreu complicações de uma forma grave de osteoporose (AgNews)O pai da apresentadora Xuxa Meneghel, Luiz Floriano Meneghel, de 85 anos, está internado na CTI do Hospital Samaritano da Barra, no Rio de Janeiro, desde o último sábado (04), segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

por
Luiz Floriano Meneghel sofreu complicações de uma forma grave de osteoporose (AgNews)

O pai da apresentadora Xuxa Meneghel, Luiz Floriano Meneghel, de 85 anos, está internado na CTI do Hospital Samaritano da Barra, no Rio de Janeiro, desde o último sábado (04), segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

A assessoria de imprensa da apresentadora confirmou a internação de Luiz Floriano Meneghel ao “Ego” e informou que ele teve algumas complicações por conta de uma osteoporose. De acordo com o site, o pai de Xuxa está aos cuidados da equipe do médico pneumologista João Pantoja.

Durante sete anos, Xuxa Meneghel ficou sem falar com ele, mas os dois fizeram as pazes e voltaram a se falar no início dos anos 90, quando a produção do Xou da Xuxa o levou de surpresa a um programa. Nos últimos anos os dois se aproximaram e, apesar de discreto, ele chegou a prestigiá-la em alguns eventos.

Você também vai curtir