Ivete Sangalo retoma planos de ter mais filhos: ‘estou na torcida’

Ivete voltou a pensar em dar um irmão para Marcelo (Reprodução/ Instagram/ @ivetesangalo) 

por

No ano passado, Ivete Sangalo decidiu adiar os planos de ter mais um filho por conta da epidemia de zika no país. Este ano, porém, depois do Carnaval, a cantora pretende retomar o projeto de aumentar a família e dar um irmão ao filho Marcelo. “Olha, os planos de ter mais filhos continuam. Ano passado a gente conversou e adiou um pouco por causa da epidemia de zika, mas agora eu tenho notado que o surto da doença pode diminuir. Estou na torcida, e aí o filho vem quando Deus quiser, né?“, contou ela em entrevista ao “Ego”.

O marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady, explicou que os dois querem apenas mais um filho. “A gente não pensa em outros muitos, não. É mais um só, seja menino ou menina. O importante de ter dois filhos é que eles aprendam a dividir“, contou o nutricionista, que acompanha a esposa no trio elétrico durante o Carnaval para ajudá-la ase alimentar bem.

“Cuido da alimentação, se ela está bebendo água, tudo isso. Saindo daqui é toda uma preparação para que ela não sofra as consequências desta maratona“, contou Daniel Cady, sobre sua função ao lado de Ivete Sangalo durante as maratonas de apresentações no Carnaval.

Você também vai curtir