TOPO

Ivete Sangalo retoma planos de ter mais filhos: ‘estou na torcida’

por Christian Simon / Publicado em sexta-feira, 24 fev 2017 17:54 PM / / 276 views

No ano passado, Ivete Sangalo decidiu adiar os planos de ter mais um filho por conta da epidemia de zika no país. Este ano, porém, depois do Carnaval, a cantora pretende retomar o projeto de aumentar a família e dar um irmão ao filho Marcelo. “Olha, os planos de ter mais filhos continuam. Ano passado a gente conversou e adiou um pouco por causa da epidemia de zika, mas agora eu tenho notado que o surto da doença pode diminuir. Estou na torcida, e aí o filho vem quando Deus quiser, né?“, contou ela em entrevista ao “Ego”.

O marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady, explicou que os dois querem apenas mais um filho. “A gente não pensa em outros muitos, não. É mais um só, seja menino ou menina. O importante de ter dois filhos é que eles aprendam a dividir“, contou o nutricionista, que acompanha a esposa no trio elétrico durante o Carnaval para ajudá-la ase alimentar bem.

“Cuido da alimentação, se ela está bebendo água, tudo isso. Saindo daqui é toda uma preparação para que ela não sofra as consequências desta maratona“, contou Daniel Cady, sobre sua função ao lado de Ivete Sangalo durante as maratonas de apresentações no Carnaval.

|

Comentários no Facebook