TOPO

Grávida, mulher acusa sertanejo Victor Chaves de agressão

por Redação / Publicado em sexta-feira, 24 fev 2017 17:46 PM / / 241 views

Poliana Bagatini, mulher de Victor Chaves, cantor da dupla Victor e Leo, registrou um boletim de ocorrência, nesta sexta-feira (24), em Belo Horizonte (MG), acusando o marido de jogá-la no chão e chutá-la várias vezes.

A briga teria ocorrido no apartamento do casal, na capital mineira. Ela teria sido impedida por um segurança e pela irmã do cantor de sair do local após as agressões. Ainda não se sabe o motivo que deu o início à confusão.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, Poliana prestou o depoimento e registrou a ocorrência na Delegacia de Mulher, na manhã de hoje. Em seguida, recebeu uma guia para fazer o exame de corpo de delito, mas deixou o local antes mesmo de realizá-lo. Um inquérito foi instaurado e o caso agora será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

Discreto em seus relacionamentos, Victor Chaves Zapalá Pimentel, de 41 anos, já foi alvo de especulação sobre um possível namoro com a apresentadora Xuxa Meneghel, em 2012, mas confirmou o romance com Cláudia Swarowsky, a assistente do “Domingão do Faustão”, em 2013. Os dois terminaram o relacionamento no mesmo ano.

Em junho de 2015, Victor voltou a se tornar “foco”, depois que um site publicou a notícia de que o relacionamento do sertanejo e de Poliana havia chegado ao fim.

Poliana, de 29 anos, está grávida de dois meses do segundo filho com Victor Chaves. Os dois já são pais da pequena Maria Victoria, de 1 ano.

Na ocasião, ao anunciar a primeira gravidez de sua mulher, Victor discursou dizendo que encarava o momento com naturalidade.  “Eu levo isso [a informação sobre a gravidez] com muita naturalidade. Aquilo que é sagrado, a gente não põe na porta de casa, fica da porta da casa para dentro. O que é sagrado fica lá dentro”, afirmou ele em entrevista ao “Programa da Sabrina”, da Record.

 

|