TOPO

Ex-Rouge Li Martins está grávida do primeiro filho: Muito feliz

por Redação / Publicado em segunda-feira, 06 fev 2017 11:48 AM / / 476 views

Li Martins, 32, está grávida do primeiro filho. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (6) pela assessoria da cantora.

Ela está no quinto mês da gestação e espera, em breve, fazer ultrassom para o saber o sexo do bebê.

“Estou me sentindo abençoada, ainda me acostumando com as mudanças do meu corpo, mas muito feliz e agora louca para saber o sexo do bebê. Pretendo continuar trabalhando e viajando com o Moonshine, projeto de música eletrônica meu e do JP, até ao final da minha gestação”, afirmou Li por meio de sua assessoria de imprensa.

A ex-integrante do grupo Rouge está grávida de JP Mantovani, que ela conheceu durante participação no reality show “A Fazenda” em 2015.

 

Separação polêmica

Li Martins e o ex-marido, Matheus Herriez; eles foram casados por cerca de cinco anos imagem: Reprodução/Instagram/matheusherriez

Li Martins revelou no confinamento de “A Fazenda 8” que estava separada desde o fim de 2014 do marido, Matheus Herriez, ex-integrante do grupo Br’Oz.

Após ser eliminada, a cantora revelou no programa “Hoje em Dia” que foi agredida por Matheus. Chorando muito, ela disse que não havia se separado e o denunciado antes porque “temia que isso pudesse lhe prejudicar no programa” e “não queria se envolver em nenhum escândalo”.
“Quando fiquei sabendo que ela [a minha irmã] havia se pronunciado, eu pensei até em negar [a agressão] porque eu não queria me expor. Eu tomei a decisão de entrar no programa como casada para preservar a minha imagem, a imagem dele, não queria me envolver em nenhum escândalo, até porque eu achei que isso pudesse me prejudicar no reality show. Mas se ele teve a atitude de ameaçar a minha irmã, eu não posso negar o que aconteceu [comigo]”, declarou Li.
Apesar de estarem separados, os dois ainda moravam juntos até antes de Li Martins entrar no reality da Record. Eles começaram a namorar em 2007 e se casaram dois anos depois.
|