Emilly vence prova e é o novo anjo do ‘BBB 17’

Emilly está em dúvida se deve imunizar Roberta ou Luiz Felipe (Reprodução/ TV Globo) Depois de vencer a prova “Invasão Samurai”, na qual os brothers deveriam usar espadas para acertar outros participantes e quem recebesse três espadadas era eliminado, Emilly se tornou o novo anjo da semana no “BBB 17”.

por
Emilly está em dúvida se deve imunizar Roberta ou Luiz Felipe (Reprodução/ TV Globo)

Depois de vencer a prova “Invasão Samurai”, na qual os brothers deveriam usar espadas para acertar outros participantes e quem recebesse três espadadas era eliminado, Emilly se tornou o novo anjo da semana no “BBB 17”.

Em conversa com Luiz Felipe, após a prova, a gêmea contou que estava dividida entre imunizar ele ou Roberta e que até o dia do paredão tomaria uma decisão. “Se está sentindo que ela está mais ameaçada, dá pra ela. Mas eu tenho quatro votos certos aqui“, disse ele.

Depois de especular sobre para quem daria a imunidade com Luiz Felipe, Emilly pediu conselhos a Roberta sobre quem indicar para o castigo do monstro. “Tem que colocar quem ainda não foi, porque ainda está muito recente“, disse Roberta. “Quem eu coloco?”, perguntou a gêmea. “Elis. Primeiro você tem que pensar em quem você gosta”, respondeu a estudante.

Saiba como foram os primeiros dias na casa do “BBB 17” no vídeo abaixo

Você também vai curtir